Política de Devoluções

IMPORTANTE: As devoluções deverão ser feitas somente através dos procedimentos da loja online, não sendo disponibilizadas devoluções através de redes sociais.

Não realizamos TROCAS DIRETAS de itens, ou seja não trocamos por outros itens ou por tamanhos diferentes, caso o produto não sirva, não agrade ou tenha algum outro motivo aceito pelas políticas da empresa será realizado o reembolso do valor pago nos produtos, ou será criado um CUPOM no valor do(s) produto(s) para futura compra no e-commerce.

Para que a devolução seja válida os itens devem obrigatoriamente respeitar as condições abaixo listadas:

  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
  • O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça;
  • No motivo enviado pelo email de devolução, deve-se constar o motivo da troca.
  • O frete para devolução do produto será por conta do cliente
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, a devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

O PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER? Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema no canal de devoluções. Você tem até 90 dias corridos para iniciar esse atendimento em garantia (conforme o artigo 26 da lei federal 8.078/90), respeitando as condições acima citadas. Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento, não será permitida a devolução. Para adquirir outro item ou tamanho você deverá realizar um novo pedido.

O PRODUTO NÃO SERVIU, E AGORA? O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, não será permitida a devolução. Para adquirir outro item ou tamanho você deverá realizar um novo pedido.

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:
Entre em contato conosco, munido do número do seu pedido, NF-e ou CPF para facilitar a localização das informações em nosso sistema. Nossos atendentes verificarão a solicitação e atendimento dos pré-requisitos acima descritos:

Canal de atendimento para devolução whatsapp (31)97101-8318.

Aprovada solicitação você receberá por e-mail, e o procedimento para envio. 

Ao recebermos o produto de devolução, será feito uma análise do mesmo.
Se for constatado que não bate as informações com o motivo de pedido de devolução, o cliente irá pagar o frete de retorno.

Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
  • No verso do DANFE, descreva o motivo da devolução.

IMPORTANTE: 

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar as condições conforme descrito acima. Esta análise será concluída no prazo de 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para o processo previstas neste contrato foram cumpridas, será realizado o início do procedimento de reembolso conforme descrito nos itens abaixo:

 Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.